sábado, 2 de outubro de 2010

Amizade é isso..

 
é fazer o possível e o impossível para ajudar seu amigo e mesmo assim saber que não é o bastante, é aceitar qualquer erro que ele tenha cometido e ajudá-lo a concertar aquilo, mesmo que tenha sido uma coisa muito horrivel. É apoiar, é sentir saudade, é não deixar partir ou desistir. É alegrar, fazer feliz, dividir momentos, dar carinho e toda a atenção do mundo e é também saber perdoar. Amizade é como a de Blair com a Serena, da série gossip girl, é simplesmente uma amizade perfeita. Eu sei que elas não passam de personagens e isso de uma série. Mas quem disse que não existe uma amizade como essa na realidade? existe sim e eu acredito, são poucos amigos que tem esse laço tão verdadeiro assim, são poucos que tem a sorte, mas os que tem sabem valorizar e os que não tem sabem esperar, pois tem um monte de amigos perfeitos, basta achar a pessoa certa pra dividir essa perfeição. E mais cedo ou mais tarde todos vão achar, eu já achei, dou muito valor e sem essa amizade eu não sei mesmo o que seria de mim, dos meus sonhos, dos meus medos e também da minha felicidade. Por isso eu digo e repito quantas vezes forem necessárias até todos entenderem: deêm valor se você tem um amigo o qual pode contar das coisas mais bestas até as mais graves, amigo assim só se tem uma vez na vida, é só uma chance e é só uma pessoa assim para cada un, então deêm muito valor, muito mesmo. Pois você não vai achar alguém assim tão fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário