sexta-feira, 1 de outubro de 2010

-

Ele: Porque você não larga do meu pé? eu ja te disse um NÃO.
Ela: Porque eu te amo e acredito que possamos ficar juntos ainda..
Ele: Desculpe, mas não podemos
Ela: Mas eu te amo
Ele: Mas eu NÃO te amo, então não podemos ficar juntos, entendeu?
Ela: Sim, mas preferia não entender. Mas eu te amo!
Ele: Ok, ja entendi. Porque você repete tanto isso?
Ela: Porque depois dessa nossa conversa não vou mais correr atrás de você, te deixarei livre pra correr atrás de quem ama, então só estou te dando uma chance de perceber que você pode me amar sim, basta querer.
Ele: Mas eu não quero
Ela: Tudo bem, vai se arrepender quando amar alguém e não for correspondido. Esse amor que você deseja só eu posso te dar! Essa foi a sua última chance, ja que não quis, agora é problema seu.. EU NÃO TE AMO mais, não depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário