sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Uma sonhadora


Ela era apenas uma garota muito sonhadora. Entrava em seu quarto, apagava a luz e então deitava, mas não dormia pois ficava pensando na vida até o sono chegar. Na sua cabeça passavam várias coisas, vários momentos e várias coisas tristes, ela não gostava de lembrar daquilo mas era mais forte do que a sua própria vontade de apenas não querer. Ela se perguntava o por quê de sofrer tanto e de ter tantas pesssoas que só sabiam machuca-lá ao seu redor. Mas em seguida os sonhos tomavam conta dos seus pensamentos e muitas noites dessas foram esses sonhos que conseguiram a deixar melhor, depois de pensar sobre todas aquelas coisas ruins. Eram sonhos do tipo "Um dia ainda vou mudar completamente meu jeito de ser e de vestir, vou calar a boca de todos que falaram de mim. Eu vou achar um garoto diferente de todos os outros, ele vai me amar e vai ser do jeito que eu sempre quis. Eu não vou ter mais do que reclamar da minha fámilia ou até mesmo da minha vida, pois vai estar tudo do jeito que eu sempre sonhei.." Pensamentos e sonhos tão toscos, mas pra ela tinham tantos significados. Ela acreditou em todos eles, ela lutou e ela conseguiu. Mas cadê a felicidade que ela tanto queria encontrar quando os realizasse? Até hoje ainda não encontrou, quer dizer, encontrou sim, mas não foi do jeito que ela sempre imaginou que seria. Talves a vida não tenha tanto significado quando os sonhos se realizam, talves ela tenha mais significado mesmo quando é tudo realidade e não passa disso. Hoje essa garota sabe que tudo pode estar do jeito que você sempre quis, tudo tão perfeito.. mas a vida não é perfeita, então cuidado que a qualquer momento você cair. Então precisará de mais e mais sonhos para te reerguer. Essa é a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário